sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vídeo: Ricky Carmichael volta a competir no Motocross

Maior campeão da história do AMA Motocross volta às suas raízes
Redação MotoX.com.br - Lucídio Arruda


FOX apresenta uma série de vídeos intitulada: The Road Back To Loretta's, com o retorno do 'maior piloto de todos os tempos' às raízes do motocross. 



Ricky Carmichael é sem dúvida o maior piloto da história do motocross norte-americano. É o maior vencedor em competições nacionais da modalidade, inclusive vencendo todas as 24 baterias do campeonato por duas vezes.

Sua façanhas lhe renderam o apelido de GOAT (Greatest of All Time). Quando decidiu se aposentar das competições profissionais, Carmichael ainda estava em sua melhor forma, tanto que venceu as seis etapas em que competiu na sua turnê de despedida.


Mas... uma vez piloto, sempre piloto. Em seus cinco anos de aposentadoria Carmichael viu seus filhos crescerem, competiu com quatro rodas na Nascar, porém nunca deixou de dar suas voltinhas de motocross.

A coceira por alinhar no gate, voltar a acelerar competitivamente, foi crescendo e o multi-campeão resolveu voltar às origens. Se inscreveu no maior campeonato amador do mundo, o Loretta Lynn's, justamente onde despontou nas mini motos.


A Fox Racing apresenta a série intitulada "Road Back to Loretta". No primeiro de três episódios, Carmichael fala sobre seu desejo de correr no famoso campeonato e sua participação nas primeiras qualificatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário