sábado, 14 de abril de 2012

FMR divulga regulamento oficial para a modalidade 2012 de MotoCross e Supercross

Destacando itens importantes como a obrigatoriedade na apresentação de exames médicos por parte dos pilotos antes das provas, alerta sobre não saltar durante o momento em que estiveram sendo acionadas bandeiras amarela e o lembrete da realização de treinos classificatórios já aos sábados à tarde, o regulamento para a temporada 2012 nas modalidades de Motocross e Supercross foi divulgado nesta semana e já se encontra a disposição dos interessados no site oficial da federação.




Ainda como uma das principais mudanças destacada no regulamento geral da competição para a temporada, consta que os campeões de cada categoria do MX terão de usar em suas motos o fundo vermelho com a numeração em branco. O piloto que saltar durante bandeira amarela, estará sujeito a pena de desclassificação na bateria. Será proibido ainda a assistência externa e os pilotos deveram obrigatoriamente apresentar o exame médico para estarem aptos a competir.
O regulamento que foi minuciosamente elaborado pela diretoria técnica da FMR, já está disponível aos pilotos. A diretoria cobra dos pilotos que procure ler com a máxima atenção a cada item do regulamento e com isso evitar cometer erros durante a competição.
 Movimentando quatro modalidades distintas, será aberta no próximo fim de semana a temporada 2012 de motociclismo no estado de Rondônia, quando a cidade de Cacoal será palco da etapa de abertura do Estadual de Supercross. Nos dias 5 e 6 de maio acontece a abertura do Estadual de Motocross, com a etapa de Nova Brasilândia do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário