quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pimenta Bueno pronta para receber Etapa Estadual do Supercross

Pimenta Bueno pronta para receber Etapa Estadual do Supercross

 
Prometendo mais uma grande festa esportiva de muita emoção e adrenalina, a cidade de Pimenta Bueno estará promovendo no próximo domingo, dia 29, a terceira e última Etapa do Campeonato Rondoniense de Supercross, temporada 2011/2012. Os últimos detalhes estão sendo tomados para a prova que marcará mais um duelo a parte entre os pilotos Hugo Amaral # 51, de Porto Velho, Diego Henning # 191, de Porto Velho, Victor Carlos # 4, de Cacoal e o atual campeão rondoniense de MX2 Rodrigo Selhorst # 8, da cidade de Cacoal.
 
A pista medindo 450 metros de extensão, construída nas proximidades da Escola Cordeiro, já foi concluída e está recebendo os últimos ajustes para o aguardado evento do fim de semana. A coordenação local do evento está a cargo do vereador Jean Mendonça, que vem trabalhando forte para que a prova será realizada com sucesso e a população pimentense possa prestigiar mais corrida de muitas emoções.
 
 
 
A exemplo do que aconteceu no último sábado, na cidade de Cacoal, a terceira e última etapa do estadual de Supercross 2011/12 vai acontecer em duas categorias, Prata para o pilotos que não conseguirem a classificação e categoria Importada. Conforme regulamento, as categorias são para motos off road importada com preparação e cilindradas livre.
 
Os treinos começam no domingo, dia29, às 14 horas com os treinos livres por grupos, conforme sorteio realizada após encerrada as inscrições. Às 14h45 terão início os treinos cronometrados, seguidos das eliminatórias. Às 16h40 acontece a largada da categoria Prata, com sete voltas mais uma e a partir das 17 horas a largada da categoria principal Importada, com 14 voltas mais uma. A entrada será um quilo de alimento não perecível.
 
Para Reinaldo Selhorst, presidente da FMR, são as expectativas para a prova final do Supercross, onde o principais pilotos de Rondônia estarão na pista buscando a vitória e proporcionando mais um grande show na pista. O público é esperado em grande número e toda uma estrutura está sendo montada, com arquibancada móvel, camarote vip, tendas, banheiros químicos, entre outras.
 
A Etapa final do Estadual de Supercross que acontecerá no próximo domingo, na pista da escola Cordeiro, é mais uma realização da FMR, em parceria com o vereador Jean Mendonça, DER, através do diretor Brasil e Prefeitura de Pimenta Bueno, apoio do Governo de Rondônia, Senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, deputado federal Nata Donadon, deputados estadual Kaká Mendonça,Valdivino Tucura, Neodi Carlos, Jean Oliveira, Luizinho Goebel, Adelini Follador, Edson Martins e Luiz Claudio. Castilho Estrutura Metálica, Ciclo Cairu, Lind’água e Cairu Transporte.
 
 
 
Deputados apóiam motociclismo rondoniense
 
 
Preocupados em proporcionar lazer para o público rondoniense através do esporte, os deputados estaduais Valdivino Tucura, Luizinho Goebel, Kaká Mendonça, Luiz Claudio, Edson Martins, Neodi Carlos, Adelino Follador e Jean Oliveira abraçaram a causa do motociclismo estadual, firmando parceria com a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR com a garantir de recursos através de emendas parlamentares. Para os deputados, o motociclismo é um esportes que envolve grande público a cada prova, visitando a todos os municípios do estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário