quarta-feira, 11 de abril de 2012

MARRONZINHO E GABRIEL GENTIL ESTÃO FORA DA 3ª ETAPA DA SUPERLIGA BRASIL DE MX

Atletas Yamaha Grupo Geração Monster Energy Circuit sofreram lesões em Carlos Barbosa, na etapa de abertura do Brasileiro de MX.
Florianópolis (SC) - Os pilotos catarinenses João “Marronzinho” Paulino e Gabriel Gentil foram vetados pelos médicos de participarem da terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross, que acontece no fim de semana dos dias 14 e 15 de abril, em Recife, Pernambuco.
 Atletas da Yamaha Grupo Geração Monster Energy Circuit, ambos sofreram fortes quedas em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul, na abertura do Brasileiro de Motocross, dia 8 de abril.

Marronzinho passará por exames para verificar possível lesão no basso - Foto: Grupo Geração / pb2

Marronzinho está com um cisto no pulso direito, o que causa dor e impede de pilotar. Além disso, o atleta tem uma costela do lado esquerdo trincada e sente muitas dores na região do abdome. Nesta quarta-feira, 10, o piloto fará um ultrassom na região. Existe suspeita de lesão no basso.

“Meu pulso dói bastante e está imobilizado. Preciso fazer tratamento para desmanchar esse cisto”, conta Marrom. “O que preocupa também são as dores no abdome, que aumentaram hoje (terça-feira) pela manhã”, completa.

Gabriel Gentil fraturou a vértebra c7 - Foto: Grupo Geração / pb2

Gabriel Gentil está com a vértebra c7 fraturada e ainda não tem uma previsão exata para voltar aos treinos.
“Surgiu até um boato que eu não sentia as pernas e os braços, o que é mentira. Estou bem, fiquei consciente o tempo todo. Agora é recuperar o mais rápido possível para voltar forte. Gostaria de voltar no Mundial (GP Brasil do Mundial de Motocross acontece em Penha, Santa Catarina, dia 20 de maio)”, diz Gentil. “Estava evoluindo e chegando a minha melhor forma, mas quedas e lesões fazem parte da vida de um atleta”, finaliza.

A equipe terá Carlos Campano, líder da MX Pró, e João Ribeiro, 14º colocado na MX2, como representantes em Recife.

O time é patrocinado por Yamaha, Grupo Geração, Monster Energy e Circuit, com co-patrocínio de Yamalube, Mormaii, ProX, Yoshimura, Rinaldi, Pirelli e Vaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário