quinta-feira, 26 de abril de 2012

Comunicado 26/04/2012


A/C Srs. Sócios

            A Associação de Motociclismo Amador de Vilhena – AMA Vilhena, por meio de seu Conselho Diretor, vem por meio desta informar a todos os associados o seguinte:

a)      A escritura do terreno adquirido pela associação já está pronto e assinado pela diretoria, aguardando somente a assinatura do Sr. Prefeito. Assim que estivermos com a posse da escritura, iremos começar os trabalhos na área da associação, sendo que de principio será feita a limpeza da área, delimitação das divisas e a construção da pista de velocross, e posteriormente, aos poucos, vamos construindo as outras pistas e demais benfeitorias;

b)      Como já foi dito, foi aberto uma Conta Corrente no Banco Sicoob Credisul, porem o cartão da conta ainda não chegou. Sem o cartão não é possível acessar a conta pela internet e com isso não há possibilidade de imprimir os boletos referente a mensalidades dos associados, portanto, caso o cartão não chegue até o dia 05 de Maio, a mensalidade do mês de Maio/2012 será dividida nas demais mensalidades do ano juntamente com a mensalidade do mês de Abril/2012.

c)      Será confeccionada camisas padrão da AMA Vilhena, tanto para corridas quanto para uso diário, aos interessados favor entrar em contato com o Sr. Pedro para saber de mais detalhes.

Cordialmente, 

Pedro Henrique Tozzo
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário