terça-feira, 10 de abril de 2012

FMR divulga calendário para o primeiro semestre de 2012

FMR divulga calendário para o primeiro semestre de 2012

 
Prometendo um ano de muita movimentação e novidades, acontece no próximo dia 21 de abril, o início das atividades programas pela Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR para a temporada 2012. A temporada que começa um pouco mais cedo que nos últimos anos, promete entre as inovações, provas nas modalidades de supercross e motovelocidade, além dos tradicionais motocross e velocross, com mudanças básicas no regulamento e a criação de novas categorias.

 Com base em uma primeira etapa de convênios já garantidos, a FMR confirmou a abertura da temporada para o próximo dia 21, com a realização da 2ª Etapa do Estadual de Supercross 2011/2012, que acontecerá na cidade de Cacoal. Nos dias 5 e 6 de maio, Nova Brasilândia do Oeste será palco da abertura do Estadual de Motocross, enquanto a cidade de Rolim de Moura vai receber nos dias 12 e 13 de maio, a etapa de abertura do campeonato Estadual de Velocross.
 De açodo com Reinaldo Selhorst, presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, evitando criar expectativas que não venham a se concretizar, neste ano a FMR estará confirmando o seu calendário de atividades, por etapas, conforme sejam garantidos orçamentos através dos convênios firmados. Nesta primeira etapa, as atividades estão garantidas até início do mês de julho, período que começam as corridas eleitorais e Jogos Olímpicos de Londres.
“Já estamos trabalhando na busca de garantir convênios para a segunda etapa de atividades, e assim que tudo estiver devidamente oficializado, estaremos confirmando as datas e locais para as etapas seguintes da temporada, nas quatro modalidades que a FMR projeta para o motociclismo de Rondônia em 2012”, argumentou Selhorst.
Confira as datas e cidades
Data
Cidade
Modalidade
21 abril
Cacoal
Supercross
28 abril
Pimenta
Supercross
05 e 06 de maio
Brasilandia
Motocross
12 e 13 de maio
Rolim de Moura
Velocross
19 e 20 de maio
Alvorada
Motocross
26 e 27 de maio
Colorado
Velocross
02 e 03 de junho
Santa Luzia
Velocross
09 e10 de junho
P. Medci
Velocross
16 e 17 de junho
Vilhena
Motocross
23 e 24 de junho
Urupá
Velocross
30 junho/01 de julho
Vale do Paraíso
Velocross

Nenhum comentário:

Postar um comentário