sábado, 28 de abril de 2012

Circo armado para a etapa final do Estadual de Supercross em Pimenta Bueno

Circo armado para a etapa final do Estadual de Supercross em Pimenta Bueno

 
A cidade de Pimenta Bueno se transforma neste domingo a capital rondoniense do Off Road, quando estará acontecendo  a terceira e última etapa do Campeonato Estadual de Supercross, temporada 2011/2012. A pista já está pronta, com toda uma estrutura montada para receber os principais pilotos de Rondônia numa prova que promete grandes emoções e uma disputa bastante acirrada. O valor da entrada será e um quilo de alimento não perecível.

Com uma extensão de 450 metros de um circuito altamente técnico, a pista da Escola Cordeiro, em Pimenta Bueno deve proporcionar um grande espetáculo e uma disputa ferrenha, principalmente entre os quatro pilotos que brigam diretamente pelo título da temporada, Hugo Amaral # 51, de Porto Velho líder do campeonato, Diego Henning # 191, também de Porto Velho – vice líder , Victor Carlos # 4, de Cacoal e Rodrigo Selhorst # 8, vencedor da prova no último fim de semana em Cacoal.
 
 

De acordo com Reinaldo Selhorst, presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, a prova deste sábado, na final do Estadual de Supercross deve superar as demais provas, em razão do clima que já existe entre os pilotos, que querem mostrar toda a técnica na pista e encerrar o campeonato com uma melhor marca. “Trata-se de uma pista extremamente técnica e que vai exigir muito de cada piloto e quem vai ganhar com isso será o público presente que poderá assistir a uma disputa forte entre os principais nomes do SX de Rondônia”, garantiu Reinaldo.
 
 

O local para o aguardado show de adrenalina e emoção já está pronto, com toda estrutura montada para receber o público que sempre comparece em grande número nas provas realizadas em Pimenta Bueno. Foram montadas arquibancadas móvel, camarote vip e tendas cobertas, numa área toda prepara com amplo espaço para Box, estacionamento, além de banheiros químicos, alambrado de isolado da pista entre outros.

As atividades começam no domingo, às 12 horas com as inscrições dos pilotos e a partir das 14 horas início dos treinos livres. Às 14h45 terão início os treinos cronometrados, seguidos das eliminatórias. Às 16h40 acontece a largada da categoria Prata, com sete voltas mais uma e a partir das 17 horas a largada da categoria principal Importada, com 14 voltas mais uma. A entrada será um quilo de alimento não perecível.
 
 

Para a 3ª e última Etapa do Estadual de Supercross deste domingo, a FMR conta com a parceria do vereador Jean Mendonça, DER, através do diretor Brasil e Prefeitura de Pimenta Bueno. O Evento conta ainda com o apoio do Governo de Rondônia, Senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, deputado federal Nata Donadon, deputados estadual Kaká Mendonça,Valdivino Tucura, Neodi Carlos, Jean Oliveira, Luizinho Goebel, Adelini Follador, Edson Martins e Luiz Claudio. Castilho Estrutura Metálica, Ciclo Cairu, Lind’água e Cairu Transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário