quarta-feira, 11 de abril de 2012

Modelo Ultra Cell é nova joelheira da Asterisk

Produto se destaca pelo ajuste personalizado, com possibilidade de ser preso à bota
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Nova joelheira Asterisk Ultra Cell™ Knee Protection System

A joelheira Asterisk Ultra Cell™ Knee Protection System é uma novidade mundial já disponível no mercado nacional. Segundo a Brasil Racing, importadora oficial da marca no país, o produto é resultado de mais de uma década de estudo para atender a necessidade dos pilotos. O marca já tradicional ganhou um modelo com novas características que agregam ainda mais qualidade e segurança. O design foi testado e aprovado pelo Cell® Knee Protection System.

O fabricante destaca a proteção total para a patela, o ajuste personalizado e a dobradiça da joelheira que permite movimento natural ao joelho. Além disso, o fechamento do produto dá mais segurança e ainda pode ser fixado à bota.


Produto conta com novo sistema de fecahmento da marca Boa Technology ®

A Asterisk fez também uma parceria com a marca Boa Technology ® para fornecimento do sistema de fechamento da joelheira que agora possui fixação dupla independente. Assim, os movimentos naturais do joelho não ficam comprometidos e não comprometem a pilotagem. Resistente à água e construída com material não-corrosivo, o produto pode ser facilmente lavado.

Mais informações sobre os produtos representados pela Brasil Racing podem ser obtidas no site da empresa, pelo e-mail brasil@brasilracing.com.br ou pelo telefone (11) 3951-4571.

Nenhum comentário:

Postar um comentário