segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Comunicado do AMA Vilhena

Bom Dia Senhores!

Primeiramente, gostaria de esclarer uma coisa. O Roberto (Gaucho) e Eu (Pedro) há 03 (tres) semanas
estamos correndo atras para gradiar a Pista do Uniao. Segundo, nao está sendo utilizado o dinheiro
da associaçao para bancar os serviços (grade/trator/diesel/operador), o valor esta sendo ratiado entre
os pilotos.

Gostaria de saber uma coisa dos associados que estão frequentando a Pista da Raimundo.

Como está la?
A pista ta boa ou ta ruim?
O que preciso fazer?
Tem muito buraco?
Tem que manda passar a patrola?
Tem que mudar o trajeto?

Gente, eu preciso saber da opiniao de voces, se nao fica dificil eu fazer alguma coisa, pq se voces nao me falarem
para mim voces estao gostando da pista do jeito que ta. Entao por favor, me procurem, mandem mensagem de texto
no celular, estou sempre no MSN, mande um e-mail ou sei la.. Mas entrem em contato comigo sempre que houver
alguma coisa de errado, tanto na pista quanto em qualquer outra coisa a respeito da associacao.

Essa semana vou correr atras para registar de vez a associaçao, afim de pode fazer o contrato de arrendamento
da chacara do raimundo, alem da conta corrente em nome da associacao e demais beneficios.
Alem disso, nessa semana vou tentar providenciar uma patrola para passar na pista do raimundo, entao se alguem
tiver contato que possa ajudar, por favor, me avise.

Sem mais para o momento.


Cordialmente,

_____________________
Pedro Henrique Tozzo
Presidente da A.M.A. Vilhena
Blog: http://www.amavilhena.blogspot.com/
MSN: amavilhena@hotmail.com
Tel: (69) 3322 - 3185
Cel: (69) 9982 - 5187

Nenhum comentário:

Postar um comentário