quinta-feira, 4 de julho de 2013

Gêmeas do MotoCross mostram que mulher não tem medo das rampas



As gêmeas Danielly e Poliana Vaccari Pagnoncelli estão há um ano e meio se aventurando pelo mundo do MotoCross, participando de apresentações em algumas cidades da região, as belas não só encaram as motos, como também as rampas e fazem algumas manobras.

O interesse no esporte surgiu com a influência do pai, Vladmir Pagnoncelli, que há 2 anos e meio vem se apresentando no MotoCross. Vladmir afirma que não tem medo que as filhas participem contanto que sempre mantenham a segurança e atenção.

As jovens contam que o esporte é uma aventura, e que a melhor parte é ‘rampar’ as motos. Poliana reconhece o perigo, mas Danielly é categórica, adora a adrenalina e antes da largada o friozinho na barriga é ainda maior.

 Juntas as meninas tentam influenciar colegas do sexo feminino a integrar no esporte. “Se conhecemos 10 meninas que praticam MotoCross é muito, fazemos trilhas e iniciamos nas apresentações públicas há algum tempo, são poucas as mulheres na área”, falam.

Esta é a primeira apresentação das jovens em Vilhena, mesmo elas sendo moradoras da cidade e muito em breve Danielly e Poliana estarão competindo em uma corrida em Sapezal, interior do Mato Grosso.


Fonte: FS

Nenhum comentário:

Postar um comentário