sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Público de Cacoal prestigia show de pilotos na disputa da 2ª Etapa Estadual de Supercross 2012.


Correndo em uma pista bastante técnica, o piloto Rodrigo Selhorst # 8(Mastter Moto/Honda/Decar/MegaBom/Honda), confirmou o seu favoritismo, vencendo bem a mais uma prova e fazendo a festa para o público da cidade de Cacoal, que na tarde do último domingo, dia 04/11 compareceu em grande número para pres
tigiar o show de emoção e adrenalina dos feras do motociclismo de Rondônia. Nem mesmo a insistente chuva que caiu sobre a região central do estado conseguiu tirar o brilho do evento, que marcou a 2ª Etapa do Campeonato Rondoniense de Supercross na temporada 2012.

A prova que contou com um número razoável de competidores, na maioria deles das regiões centro e sul do estado, ganhou em emoção após uma forte chuva que começou logo após a abertura dos treinos. Com a pista encharcada, ficou ainda mais competitiva a prova, com os pilotos tendo trabalho principalmente no contorno das curvas. Nas arquibancadas totalmente tomadas, o público vibrava a cada manobra e incentivava os pilotos da casa em busca de um bom resultado.

O experiente Rodrigo Selhorst, que já havia vencido a etapa de abertura do Supercross disputada em agosto, na cidade de Ariquemes, manteve o ritmo intenso e depois de cravar as melhores marcas já nos treinos e classificatória, mostrou toda sua técnica arrojada de pilotar, largando bem e liderando a prova de ponta a ponta até a bandeirada final. Como recompensa pela boa arrancada na largada, Rodrigo levou de quebra a quantia de 200 reais no prêmio de holeshot da prova.

Além do grande público presente na festa ocorrido no último domingo, na pista do Municipal de Cacoal, o evento contou ainda com a presença de autoridades como o deputado federal Natan Donadon e deputado estadual Valdivino Tucura, parceiros fies da Federação de Motociclismo do Estado de Rondônia – FMR na realizações dos eventos no estado. Presente na prova também o empresário Reinaldo Selhorst, presidente da FMR, que reiterou os agradecimentos ao público de Cacoal pelo colorido bonito nas arquibancadas e aos demais parceiros da federação, como Governo de Rondônia, Secel, prefeitura de Cacoal e os deputados presentes.

Para a 2ª Etapa do Estadual de Supercross 2012, a FMR somou parcerias com o Governo de Rondônia através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer – Secel, apoio – senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, deputado federal Natan Donadon, deputado estadual Valdivino Tucura, deputado estadual Luiz Claudio, deputado estadual Jean Oliveira, deputado estadual Edson Martins, e deputado estadual Kaka Mendonça.

Resultado geral da 2ª Etapa do Estadual de Supercross:

1º - # 8 - Rodrigo Selhorst - Cacoal
2º - # 102 – Walcenir Montes “Leitão” – Rolim de Moura
3º - # 27 – Evandro Bucioli – São Francisco do Guaporé
4º - # 5 – Evanildo Gonçalves - Cacoal
5º - # 38 - Pedro Tozzo - Vilhena

Nenhum comentário:

Postar um comentário