segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vilhenenses ganham vários troféus na 6ª Etapa de Motocross em Espigão D’Oeste.


No ultimo domingo, 09, ocorreu a 6ª etapa do Campeonato Rondoniense de Motocross na cidade de Espigão D’Oeste e Vilhena foi muito bem representada.

Os pilotos de Vilhena trouxeram ao todo 07 troféus para nossa cidade.

Na foto, da esquerda pra direita, Mateus Zilli foi campeão da categoria MX150, Leonardo Atílio ficou em 3º lugar também na categoria MX150, em seguida, Jacson Cardoso ficou em 3º
na categoria Força Livre Nacional, Marcos Barreiro ficou em 2º lugar também na categoria Força Livre Nacional, Paulo Reginatto ficou em 3º na categoria MX3 para pilotos acima de 35 anos e o piloto Pedro Tozzo levou pra casa 2 troféus de 4º lugar, um na categoria MX Estreante e outro na categoria MX2 que é a elite do campeonato rondoniense.

Com esse resultado o piloto Marcos Barreiro, popular Marquinhos, consagrou-se Campeão Estadual de Motocross Rondoniense na categoria Força Livre Nacional.

Os resultados obtidos nessa etapa reflete a dedicação e a muito treino, e agora com a Associação de Motociclismo Amador de Vilhena – A.M.A. Vilhena, fundado pelos próprios pilotos, que tem como objetivo proporcionar local e pista adequada para a pratica do esporte em Vilhena, possuem novas pistas e com isso os treinos estão sendo mais rígidos e muito mais técnico, proporcionando uma competitividade maior em relação aos pilotos de outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário